Shows internacionais confirmados no Brasil em 2010!

Posted by ELIABE MACÊDO DE PAIVA | Posted in | Posted on 09:05

0

         O TRENDING MUSICS traz para vocês a lista dos shows internacionais que já foram confirmados para o Brasil nesse ano! Bom, agora só resta aguardar!
 
image Eagle-Eye Cherry
No Via Funchal, em São Paulo, no dia 21 de janeiro.
image Akon
Ele se apresenta em Salvador (dia 23, no Festival de Verão), em São Paulo (dia 26, no Via Funchal) e no Rio de Janeiro (dia 28, no Vivo Rio).
image The Wailers e Alpha Blondy
No Rio, dia 24 de janeiro, no Citibank Hall; e em São Paulo, no dia 30 de janeiro, no Credicard Hall.
image Metallica
Em Porto Alegre no Estádio Zequinha, dia 28, e em São Paulo, no Estádio do Morumbi, nos dias 30 e 31 deste mês.
image

Cranberries

Em janeiro para shows no Rio (dia 28) no Citibank Hall, em São Paulo (dia 29) no Credicard Hall, em Belo Horizonte (dia 31) no Chevrolet Hall, e em Porto Alegre (dia 3 de fevereiro) no Pepsi On Stage.

image

Beyoncé

A diva do R'n'B se apresenta em Florianópolis (dia 4, no Parque Planeta), em São Paulo (com Ivete Sangalo, dia 6, no Estádio do Morumbi), no Rio de Janeiro (dias 7 e 8, na HSBC Arena) e em Salvador (com Ivete Sangalo, dia 10, no Parque de Exposições de Salvador).

image Coldplay
28 de fevereiro no Rio (Praça da Apoteose) e em 2 de março em São Paulo (Estádio do Morumbi).
image Guns N' Roses
O grupo toca em Brasília (dia 7), Belo Horizonte (no dia 10), São Paulo (dia 13), Rio de Janeiro (dia 14) e Porto Alegre (dia16).
image A-ha
A banda se apresenta em Bauru, no interior de São Paulo, no dia 9. Em seguida o grupo toca em São Paulo (dia 10), no Rio de Janeiro (dia 13) e em Belo Horizonte (dia 14).
image

Franz Ferdinand

Em março para se apresentar em Porto Alegre (dia 18, no Pepsi on Stage), no Rio de Janeiro (dia 19, na Fundição Progresso), em Brasília (dia 21, em local a ser confirmado) e em São Paulo (dia 23, no Via Funchal). 

image

Social Distortion

As apresentações estão marcadas para os dias 17, no Via Funchal (São Paulo); dia 18, no Curitiba Master Hall (Curitiba); e dia 20, no Centro de Eventos Casa do Gaúcho (Porto Alegre).

Comments (0)