Akon provoca paulistas e faz reprise de show anterior em SP

Posted by ELIABE MACÊDO DE PAIVA | Posted in | Posted on 11:08

0

          image

          Foram 33 minutos em silêncio esperando que Akon entrasse no palco do Via Funchal, em São Paulo, nesta terça-feira (26), para fazer o segundo show de sua carreira na cidade. O atraso de meia-hora do combinado para começar a apresentação não teve música ambiente e deu margem para dúvidas: "será que ele vai aparecer?".

          As dúvidas eram desnecessárias, mas quando as luzes se apagaram quem entrou em cena foi DJ Benny-D, o companheiro de palco de Akon. Em sua picape, ele apertou o play em uma colagem de músicas do rapper e deixou o show acontecer. Dez minutos depois, Akon apareceu cantando "Cross The Line", sem fazer muita diferença no som que Benny-D já estava tocando.

           A diferença que Akon faz no palco não está na música, mas sim em sua presença. Ele sabe entreter o público, não deixa ninguém ficar com os braços para baixo, clama por barulho ou para que imitem seus gestos. No meio do show, ele pergunta quantas pessoas falam inglês no local e pede que levantem a mão. Ele quer saber se os presentes vão compreender sua provocação: "Essa é a segunda vez que venho a São Paulo, mas acho que o Rio de Janeiro é melhor do que aqui", ele fala, seguido de altos decibéis de vaias.

MARIANA TRAMONTINA: redação uol

Comments (0)