Britney de volta aos tribunais

Posted by ELIABE MACÊDO DE PAIVA | Posted in | Posted on 13:30

0

Britney Spears está retomando as rédeas de sua vida! O pai da cantora, Jamie Spears, é o principal responsável por essa mudança, após momentos conturbados na vida da loira!
Jamie Spears é quem cuida dos assuntos pessoais e profissionais da cantora desde 2008. E tem se dedicado muito para que ela se restabeleça e consiga a custódia dos filhos. Fontes do site “TMZ” dizem que a liberdade dada pelo pai tem um propósito: permitir que Britney volte a ter controle de sua vida e consiga recuperar os filhos na próxima audiência marcada para o dia 27 de julho.
Na última terça-feira (1), Jamie e seus advogados estiveram em uma audiência fechada com o juiz responsável pelo caso, e o psiquiatra escolhido pela Justiça, já teria realizado uma nova avaliação e está encaminhando suas conclusões ao Tribunal. Todos os envolvidos, inclusive o psiquiatra, dizem que Britney é uma pessoa diferente daquela que sofreu um colapso em janeiro de 2008.
Bem mais serena, a cantora tem sido vista circulando com os filhos em momentos de diversão. No último sábado (5) ela foi vista na companhia do pai e dos filhos Sean Preston e Jayden James no restaurante Johnny Rockets, em Calabasas. Será que está mesmo pronta para criá-los?
Independente da vida pessoal, a tutela sobre o lado profissional da cantora irá permanecer intacta, aos cuidados do pai, por tempo indeterminado.
Fonte: Famosidades

Comments (0)