Lady Gaga e Katy Perry causam polêmica no mesmo local !

Posted by ELIABE MACÊDO DE PAIVA | Posted in , | Posted on 14:51

0

Segundo o site Celebitchy, Lady Gaga causou no Metropolitan Costume Institute Gala, na segunda-feira, mas não de uma forma boa.
Em primeiro lugar, Gaga não quis passar pelo tapete vermelho e, assim que chegou, foi direto para o camarim. Ela ia se apresentar no evento, mas se recusava a sair. Os amigos tentaram, Lyor Cohen, executivo da Warner Music, tentou. Terence Koh falou com ela no telefone, o que ajudou. Finalmente, Koh e Oprah Winfrey conseguiram tirá-la de lá
No palco, Lady Gaga disse aos 700 convidados (incluindo Anne Hathaway, Jessica Biel, Taylor Swift, e Jennifer Lopez) como ela foi parar ali:
"Eu nunca vou me esquecer quando Anna Wintour me ligou para cantar neste evento, ela ligou e disse 'Eu gostaria que você cantasse no Met Gala, mas já vi seus shows antes e não queria que você falasse palavrão neste'" Gaga explicou. “Então, Anna, eu vou fazer o meu melhor melhor #@&*%*@!"
A maioria dos convidados pareceu gostar do show, com exceção de Bono Vox, que saiu no meio.
Mais tarde, na festa que rolou no Mark Hotel, a rainha da noite foi Katy Perry. "Ela estava descontrolada", disse uma fonte do Celebitchy. "Ela estava usando um vestido com luzes de LED, e o interruptor era perto dos peitos. Ela literalmente queria que as pessoas a atacassem para ligar o seu vestido.”

Fonte: cartasparabial.com.br

 

Comments (0)