Miley Cyrus desabafa sobre o futuro da sua carreira

Posted by ELIABE MACÊDO DE PAIVA | Posted in | Posted on 22:47

0

Em termos técnicos Miley Cyrus está de férias, mas a divulgação do seu primeiro filme fora do personagem "Hannah Montanna" e o inicio da gravação do seu novo álbum acabam fazendo com que a cantora adolescente tenha estado na capa de diversas revistas e jornais ao redor do mundo nos últimos meses. Dessa vez Miley aproveitou para discutir algo que críticos afirmam que ela não sabe fazer: arte. No entanto, é claro que ela não deixou de comentar sobre seu novo namorado e seu novo filme com o jornal inglês Daily Record.
Na entrevista a cantora revela que seus cinco anos no mundo da música foram suficientes para que ela se desiludisse: "A indústria [da música] hoje em dia está muito dissimulada e política", desabafa.  A solução da garota de 17 anos para o problema estaria em um grito de liberdade e rebeldia dos artistas, que deveriam se negar a fazer trabalhos forçados em prol de suas imagens: " Se as pessoas se posicionassem e falassem: ' Nós não vamos mais trabalhar assim, isso é mais sobre arte que sobre suas políticas', então talvez tudo voltasse ao normal e os artistas fossem respeitados novamente". Com essa revelação, Miley afirma que não está no clima de trabalhar com música no momento: "Não é que eu não ame música. Eu amo. Porém, eu prefiro me afastar um pouco de tudo isso".
O afastamento de Miley pode ser entendido com o lançamento do seu próximo filme "The Last Song", sua participação especial no filme "Sex and The City 2" e com mais projetos cinematográficos. E o pouco tem que ela disse que passaria longe da música? Esse será realmente curto. O terceiro álbum da cantora se chamará "I Can't Be Tamed" e já está em processo de gravação. O projeto pretende focar mais no lado "pop diva" e menos na Hannah Montana, que também tem sua última temporada sendo gravada. Nesse caso, devemos aguardar algo mais eletro com toques de rock 'n' roll.
Assim que Hannah Montanna terminar de ser gravado, uma das perucas que a atriz usa em cena será doada a um museu e os fãs poderão conferir de perto. No entanto duas perucas são usadas para a gravação: "A segunda peruca será queimada ou destruída de alguma forma desse tipo. Eu não aguento mais. É muito para mim", dispara.  O ciclo irá se concluir com o fim da divulgação do seu novo álbum: "pretendo me dedicar a filmes, mas tenho medo de perder o fator 'Miley Cyrus' me expandindo por muitos personagens".
Talvez a sorte maior da garota esteja realmente nos sets. Foi lá onde Miley conheceu o seu mais novo namorado e ela garante que está muito envolvida. Liam Hemsworth, namorado da cantora, também participa de "The Last Song", que estreará no Brasil ainda em abril desse ano. "Ele abriu a porta do carro pra mim e eu fiquei, tipo, 'nossa, isso foi bom'". Ainda assim, esse não foi o único susto de Miley: "Ele era muito alto. Pensei que talvez eu precisasse subir em umas caixas de maçã para ficar do tamanho dele".
Assim, com toda essa rebeldia, Miley fala que pretende se dedicar a arte em seu futuro e que ninguém mais poderá dizer o que ela deve fazer: "Agora eu seguirei meu próprio caminho".

Fonte: Popline

Comments (0)