Kelly Clarkson se irrita com executivo da gravadora de Taylor Swift

Posted by ELIABE MACÊDO DE PAIVA | Posted in | Posted on 13:33

0

Kelly Clarkson respondeu o chefe da gravadora de Taylor Swift por sua crítica ao American Idol.
Depois de a estrela do country não ter cantado muito bem no Grammy, Scott Borchetta falou que sua performance não foi tão boa por causa de problemas técnicos. Scott, porém, tocou no assunto American Idol de uma maneira não muito respeitosa.
Ele disse: "Lá, não era o American Idol. Não era uma competição de ver quem canta a maior nota. Era uma verdadeira artista, compositora e comunicadora". Kelly Clarkson, não gostando nem um pouco da informação, respondeu em seu blog pessoal:
"Uau… Querido Scott Borcetta,
Eu entendo que você defende seus artistas porque eu já fiz isso no passado com artistas que eu gosto, incluindo Taylor, então você deve ver por que que é irritante ler que você atacando o American Idol.
Obrigado por esse senso de humor de "Capitão Óbvio" porque você sabe, não só conseguimos as mais altas notas como também conseguimos as notas certas.
Todo artista que tem uma ou duas performances ruins, isso é compreensível, mas tocar fogo não vai fazer a situação melhorar.
Eu fui criticada várias vezes por algumas performances ruins (e elas foram ruins), e o que meus empresários ou executivos diziam era "você vai arrasar na próxima" ou "nenhuma performance será perfeita".
Eu estou trazendo isso porque acho que você deveria ter uma aula com essas pessoas ao invés de atacar outros artistas (que na sua 'humilde' opinião é falta de arte). Você deveria simplesmente respirar fundo e se tocar de que às vezes as coisas não acontecem como o plajenado e isso é normal.
Sinceramente,
Uma daquelas competidoras do American Idol que só conseguiu as coisas por causa de suas altas notas".


Fonte: Popline

Comments (0)